segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mundo Virtual

Bom, em primeiro lugar eu vou agradecer a todos que prestigiaram a véia tendo paciência pra ler o POST ENORME de estréia do blog da véia.
Mas dando seqüência aos delírios da véia...
Eu entrei nesse mundo virtual há pouco tempo, mas já consegui ver certos “padrões” nele... Por exemplo, no Twitter, nele as pessoas na sua grande maioria tendem a ser “sarcásticas” (a quem interessar possa, a partir do momento que você precisa avisar que está sendo sarcástico você não tem muita intimidade com sarcasmo) mas enfim, as pessoas quando sentam na frente de um PC para Tuitar elas ligam um “monstro” dentro delas, e na sua grande maioria começam a defecar com a ponta dos dedos... Esses monstros se tornam ESPECIALISTAS em todos os assuntos, por exemplo, eles seguem famosos, celebridades e outros “formadores de opinião” no Twitter e passam a ser boçais sem personalidade, falam com uma autoridade de certos assuntos que acabaram de descobrir no Ttbr e nem mesmo se preocupam em pesquisar o assunto. Já saem xingando muito no Twitter porque é modinha, vejo uns guris e gurias de 14,15 anos de idade falarem com nostalgia dos anos 80 como se tivessem nascido em 70 ou até antes, ou então citando Clarice Lispector como se soubessem tudo da vida dela, quando na realidade leram uma ou duas frases de impacto no ORKUT ou MSN de alguém, e já que é bonitinho e está na moda citar a “fulana” que eles nem sabem quem é eles escreve a frase seguido de (Clarisse Lispector) pra todo mundo pensar que ele é culto e lê muito coisas “IN”... E os colírios então? Esses eu até tentei entender a mentalidade desses seres, mas pelo que eu vi é uma exigência da Capricho ser bonitinho, ter um corpo saradinho mas as cláusulas principais são: SER BURRO, FÚTIL, E SE ACHAR FAMOSO... Eu não consegui ver em pouco mais de um ou dois e meio TTs desses seres com algum conteúdo, porque na maioria dos TTs deles são: Sigam @(fulano) os x primeiros que seguirem vamos indicar e escolher três pra seguir, corre que dá tempo. Isso soa meio assim: Eu me acho um cara mega popular, apesar da maioria das pessoas nunca terem ouvido falar de mim, sou um carinha bonitinho que todos colocam a sexualidade em dúvida INJUSTAMENTE só porque me comporto como um total idiota, e estou te oferecendo algumas migalhas da minha atenção, baseado na suposta fama que eu acho que tenho.
Têm também os “trolls” eles existem sim, mas algumas pessoas se acham trolls e isso também força a barra né, sem contar que já tem gente que fala mal de pessoas que falam mal das pessoas e ainda ganham grana com isso. Por que? A sim é porque eles são “formadores de opinião”.
Tem  os barracos e discussões mimizentas entre “celebridades”, eles se acham os FODAS e dão uma alfinetada numa outra celebridade só pra causar um pouquinho já que é moda ser troll né?
Eu poderia falar muito mais sobre o “mundo virtual” mas pra não ficar um POST GIGANTE de novo, eu vou encerrar por aqui pra continuar no “MUNDO VIRTUAL 2” mas já te adianto, se você não faz nada do que foi citado no texto acima seu Twitter não vai bombar e você provavelmente terá um número “medíocre” de seguidores, mas a gente fala como ser babaca e conseguir muitos seguidores pra se sentir “famoso” no Twitter no próximo post da véia ...
Beijos da Véia...

2 comentários:

  1. Eu acho o twitter o máximo! Muito melhor que aquelas bobagens do orkut! E no tt a gente pode ser quem quiser! No Orkut entra aquela raça filha da puta chamada parente que é UÓ! Se a gente souber lidar com os "tipos" do twitter, vai se divertir como nos divertimos por lá né véia? kkkkkkkkk

    Bjs
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que no inferno não tem banda larga? rs

    Pois é, é o preço da globalização.

    ResponderExcluir