sexta-feira, 8 de abril de 2011

"O GRANDE Intelécto do SERRUMANO" ...é difícil pra maioria alcançar minha linha de raciocínio...

Olá galera... Tem um tempinho que não passo aqui pra compartilhar minhas loucuras com vocês... Eu caio na besteira de passar meu MSN pra alguns seguidores de vez em quando, e me deparei com um SERRUMANO fantástico... E resolvi compartilhar esse papo com vocês...


Início da Sessão: sexta-feira, 8 de abril de 2011
·         Dercy (*******hotmail.com)
·         JUAN (*******hotmail.com)
(22:46) JUAN:
eita porra
boa noite
como vai a vida no céu
(22:46) JUAN:
?
(22:48) Dercy:
tranquilo
agitado por ser sexta
muita gente bebe e chega aqui hj
(22:48) JUAN:
aii nem me fala
fikei tão triste com oq aconteceu
(22:49) Dercy:
qual das tragédias?
(22:49) JUAN:
do Rio
sofro
(22:50) Dercy:
Sim... maior que esse será muito dificil ocorrer no Brasil
(22:51) JUAN:
com ctz
mais fazer oq
é a vida
(22:51) JUAN:
não sabemos oq ela nos prepara
infelizmente
(22:51) Dercy:
Um plano pra tudo
(22:52) JUAN:
com ctz
não devemoos entender a vida
e sim a compreende-la
;)
(22:52) Dercy:
nem isso
é aceitar e pronto
não tem outro jeito
(22:53) JUAN:
exatamente
mais se vc tentar
por mínimo q seja
compreende-la
tá ótimo
mais para isso
(22:53) JUAN:
precisa ter um intelecto bem desenvolvido
(22:54) Dercy:
é por aí...
(22:54) JUAN:
simsim
meu intelecto é muito desenvolvido
(22:54) JUAN:
por ser um grande idealista da vida
a vida é movida por ideias e não pela matéria
(22:55) JUAN:
quem tem ideiais, tem o mundo em suas mãos
pq ideias gera $
e $ gera matéria
e não foi preciso ser materialista para os tê0lo
(22:55) JUAN:
*tê-lo
(22:56) JUAN:
entendeu minha linha de raciocínio?
(22:57) Dercy:
tentei alcançar
(22:57) JUAN:
é difícil pra maioria alcançar minha linha de raciocínio
(22:57) Dercy:
nem me atrevo
(22:57) JUAN:
vc precisa ser muito avançado intelectualmente pra entende-la
(22:58) Dercy:
com certeza
(22:58) JUAN:
eu procuro desenvolver cada vez mais meu intelcto
*intelecto
(22:58) Dercy:
faz bem
(22:58) JUAN:
lendo artigos de temas polêmicos e contraditorios
adoro coisa contráditoria
pq assim, posso dar meu alvara sobre akilo
(22:58) Dercy:
eu tb... eu adoro contrariar as pessoas sendo sarcástica...
(22:59) JUAN:
eu tbm
kkkkkkk
(22:59) Dercy:
se é que me entende
(22:59) JUAN:
simsim
entendo
(22:59) JUAN:
eu gosto de ser irônico, sarcástico e dar indiretas nas pessoas
sem contar nas minhas tiradas
q na vdd eu não tiro, eu HUMILHO a pessoa
kkkkkkkkkkkkkk
(23:00) Dercy:
eu faço isso o tempo todo, mas as pessoas não percebem
falta o tal INTELECTO
(23:00) JUAN:
com ctz
na maioria
poucos me entendem
(23:00) JUAN:
entendem meus pensamentos
(23:00) Dercy:
Nem me atrevo tentar
(23:00) JUAN:
tenho um migo meu q ele entende bem meu pensamento
(23:00) JUAN:
e os dele são bem superiores aos meus
(23:01) Dercy:
vou ali transformar água em vinho e depois falamos
até
(23:01) JUAN:
kkkkkk
inté
leve isso com vc
(23:01) JUAN:
''Somos apenas leigos tentando ser sábios.''
(23:01) Dercy:
adoro frases do google
(23:02) JUAN:
vc acha q foi do google isso?
(23:02) JUAN:
minha querida
não preciso dele pra pensar
(23:02) Dercy:
opa... não quero ofender seu intelécto
apensa fiz uma suposição errada da origem da frase
(23:03) JUAN:
pois então
o grande mal do serrumano
(23:03) JUAN:
julgar antes de saber
ou em palavra popular, o PRECONCEITO
(23:03) Dercy:
é... o SERRUMANO é um bicho do capeta
(23:03) JUAN:
não não
vc está errada
o serrumano é um bicho de Deus
(23:04) Dercy:
garanto que não
(23:04) JUAN:
que quando o serrumano se desapega de Deus
este pratica o mal
e assim, fica desprovido do bem
eu garanto q sim
(23:04) Dercy:
SERRUMANO não tem coração
(23:04) JUAN:
vc está errada
vc q acha isso
(23:04) Dercy:
SERRUMANO sequer existe
(23:04) JUAN:
a minoria não tem coração
a maioria tem
assim deveria ser
mais nos dias de hj
(23:04) Dercy:
SERRUMANO é fruto da imaginação da MATRIX
(23:05) JUAN:
meus conceitos estão mudando
''O serrumano é sua autodestruição.''
(23:05) Dercy:
com certeza
o SERRUMANO se destrói e destrói outros ao seu redor
(23:06) JUAN:
com ctz
ele não contente em se ver destruído
(23:06) JUAN:
ele precisa destruir seu próximo
pra satisfazer seu gozo de ver a desgraça do outro
(23:06) Dercy:
pois é... me desculpe mas eu preciso mesmo transformar água em
vinho... minha tarefa de hoje
(23:07) JUAN:
tudo bem
vai lá
(23:07) Dercy:
mais fácil isso que transformar o SERRUMANO em algo aproveitável
(23:07) JUAN:
fike com um último ensinamento meu
(23:07) Dercy:
opa
pode mandar
(23:07) JUAN:
''O gozo do serrumano é de ver a desgraça do seu semelhante.''
(23:07) Dercy:
pois é...ainda bem que não sou um SERRUMANO
(23:07) JUAN:
pois é
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(23:08) Dercy:
#fui
(23:08) JUAN:
vai lá
boa noite Dercy
e boa noite pro seu #off
(23:09) JUAN:
fikem os 2 com Deus
(23:11) JUAN:
''O orgulho é desnecessário quando falado mais alto que uma amizade verdadeira.''
(23:11)
JUAN está Offline




Agora pergunto a vocês ... fui muito má ao divulgar a genialidade de um SERRUMANO
tão FANTÁSTICO? hehe

Beijos da véia...

11 comentários:

  1. Eu que sou um SERRUMANO gentil...vou só dizer:
    MELDELS!
    [Mas é fato q vc não poderia deixar de compartilhar isso com AGENTE neah! haha]
    @_pam_elaa

    ResponderExcluir
  2. Hola chicos!
    Lo chico quiere SER RUMANO?

    asuidhaiusdhaiushduiashduiahsduiashduih

    ResponderExcluir
  3. O SERRUMANO me surpreende sempre
    AHSUHAUSHUASHUASHUASHUS

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu, caralho, porra... porra de SERRUMANO é o caralho! Vai chupar um canavial de rola!

    (Adaptado de "Hermanoteu na Terra de Godah")

    ResponderExcluir
  5. não consigo parar de ler... É uma obra prima!!! Obrigada véia, você transformou minha noite numa GARGALHADA!!!!!

    Realmente, ele HUMILHA as pessoas!

    Bjs Chay

    ResponderExcluir
  6. Esse SERRUMANO e "SIMPRESMENTE FANTRASTICO" com suas sabias e INTELECTAS palavras....#OREMOS

    ResponderExcluir
  7. Eu to CHORANO de rir... "Difícil pra maioria alcançar minha linha de raciocínio - Dercy:
    nem me atrevo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Sensacional, parabéns veia mais amada.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada todos os SERRUMANOS que comentaram hehe eu não me atrevo comentar nada ... Beijo da véia...

    ResponderExcluir
  9. SERRUMANOS este cidadão tem que ser estudado por intelecto TÃO apurado hahahahah'

    ResponderExcluir