quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Brasil e seus "Religiosos"

Parece inútil reclamar ou espernear, mas como existe a liberdade religiosa eu farei uso da minha liberdade de expressão...
Alguns queridos pastores de igrejas que poderiam bem se unir todas numa só e fundar a IGREJA CAPITALISTA DO SÉTIMO DÍGITO... 
Vejamos alguns exemplos... No vídeo abaixo podemos ver o santo e correto pastor Malafaia pedindo um doação voluntária de R$900,00 
Lindo né?


Mas ele não está sozinho... Temos o lindo do pastor Edir Macedo que ensina como diríamos... A "pedir"...




Eu poderia gastar horas aqui postando vídeos desses pastores lindos mas não precisa tanto né...


Acho que a liberdade religiosa, como qualquer outra "liberdade" tem que existir... Mas também acho que a liberdade de eu achar esses caras uns FILHOS DA PUTA sagrada...
Você quer dar o dinheiro pra eles meus parabéns o problema é seu, mas acho burrice do cidadão que entrega seu dinheirinho suado na mão de uns caras como esses... Que escrúpulos eles tem pra falar sobre qualquer tipo de assunto? 


Na boa... Doem seu dinheirinho pra eles e morra pobre... Espero de todo coração que vocês se lasquem e esses "santos homens de "deus" se fodam e levem vocês juntos...


Sua liberdade religiosa eu respeito... Espero que respeite a minha liberdade de expressão eu desejar que pastores como esses vão para o raio que os partam na companhia de seus "fiéis".... 


Como sempre um beijo da véia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário